O Arbítrio amparado por Jesus.

Que a paz e o amor esteja entre nós, amado irmão Roberto, mais uma vez venho por permissão desta egregora de amor a estar contigo através da pena por essa hora da manhã, muito obrigado por me receber.

Filho me perdoe, mas, minha sintonia ainda que com a colaboração desses irmãos, não te chega bem, sou Américo, minha mensagem é sobre os caminhos e as escolhas que o ser encarnado faz durante a sua jornada na terra, que por mais que o Plano Espiritual e o programa encarnatório tenha propósito definido para o encarne evolutivo, uma decisão (arbítrio) pode por vezes colocar a perder incontáveis progressos já adquiridos.

Mesmo sabedores que não há regresso, mas, apenas o estacionamento na escala evolutiva, certas ações quando estancadas, desencadeia toda uma nova linha de acontecimentos, que por vezes levam-se anos em vossa contagem de tempo para retornar ao mesmo ponto.

Trago a reflexão hoje a questão do ser consciente da sua fragilidade para que se tenha por linha mestra na vida, por mais conturbada que lhe possa ser como base a lei Crística. Filho essa lei contém todas as outras e lhe faculta um caminho sustentado na moral, na ética e no amor fraterno.

Quando o ser encarnado faz por onde manter-se conectado por essa lei, por maior que venha a ser equivocada (arbítrio) a suas decisões que lhe cabem frente aos desafios do viver, estará ele amparado e próximo ao Mestre Jesus e nós ao vosso lado estaremos, intuindo, orientando e vibrando sempre por seu progresso, cumprindo assim, o plano encarnatório, que lhe justifica a encarnação.

Filho amado obrigado por permitir trazer esta mensagem, que muito, muito me custou chegar ao seu final, que DEUS o abençoe, fique na paz do Mestre Jesus.

Irmão Américo
Texto canalizado pelo médium Roberto Barros em 08 de janeiro de 2014 – Chácara Manacá –SP.

Deixe um comentário